Declaração Nacional da Desonestidade

Estamos no Brasil, um país colossal!

O que eu mais admiro neste país é a organização.

Um país tão, mas, tão organizado que nem batedor de carteira tem carreira solo, ele é certamente ligado a uma facção.

No Brasil um cidadão não consegue sequer candidatar a um cargo político sem estar devidamente filiado em um partido político.

Todo mundo sabe que filiação partidária no Brasil nada mais é do que declarar seu apoio ao "bandidarismo".

A partir da filiação se sabe qual a tendência do iniciado, se da máfia esquerdista que é um covil de ladrões com ramificações internacionais ou se ele tem características genocidas e golpistas explorando a fé de significante partes dos cristãos sem noção.

Se tornar político no Brasil é assinar a declaração Nacional de desonestidade, condição imposta para seguir a carreira.

Quando o devidamente declarado safado ganha a eleição aí podemos em alguns casos ver o fenômeno conhecido como ladrão de via dupla, aquele que nem pende para a direita ou esquerda, se vende aos dois lados, votando conforme maior a propina.

É um país tremendo!

O Brasil também tem o supremo, a mais alta corte, tão alta que o pobre nem aparece, ali só se manifesta líderes de grandes facções para serem soltos mediante inimagináveis quantias que serão pagas

As custas dos pobres trabalhadores que sofreram sem segurança, sem educação, sem salários decentes e sendo golpeados por estarem no meio do fogo cruzado da direita e da esquerda sendo inclusive levados a crer que um ou outra é sua linha de apoio.

Na verdade o povo de bem do gigante Brasil apanha com as chicotadas que vem de ambos os lados.

O povo neste contexto é apenas um detalhe, tal qual galinha no cio é tomando e cantando achando que um lado ou outro vai melhorar seu sofrimento.

Ah o povo...

O povo vinha sendo explorado pela chamada ditadura militar, com o voto passou a ser explorando pela "roubocracia" e agora é sacaneado pelo governo, pelo congresso e pelo supremo e enquanto espera é roubado, furtado e assaltado pelas facções protegidas pelas autarquias brasileiras, sabe acho que estou vendo um túnel no final da luz!