A S E S

Hoje quero contar para vocês como fui aceito na ASES-Associação dos Escritores de Bragança Paulista.

Bragança Paulista, 25 de janeiro de 2001

Á

A S E S

Assoc.dos Escrit.de Bragança Pta.

Prezados Senhores,

Aproveitando a ausência temporária da timidez e pelo fato de haver sido acometido por uma súbita ousadia, que não me é peculiar, decidi escrever esta, para apresentar-me a V.Sas.

Meu nome é Pedro Gonzalez, tenho 45 anos(na época), sou paraguaio e após ter perambulado durante anos pela nossa América, vivo no Brasil há 25 anos. Trabalhando conheci grande parte deste "País-Continente", e hoje, há um ano, após decidir criar raízes, escolhi a

"Cidade Poesia" para viver. Atualmente leciono o idioma vedete da atualidade, o Espanhol.

O motivo desta atrevida missiva é, plagiando Vinicius, que "...sofro de melancolia e acho bonita a palavra escrita e por isso faço meu grão de poesia..."

Isto posto em meu favor(que não é muito) e a vontade de fazer parte a meus iguais(que pretencioso!) e desta distinta Associação, anexo alguns textos não muito inspirados e despretenciosos como apresentação ante V.Sas.: Um Poeminha(revisitado), uma Sinfonia(desafinada), um mini conto para o dia das bruxas e tudo isso com uma Autobiograf...folia de apresentação.

Gostaria de saber como posso vir a fazer parte desta Entidade.

Meu endereço é.......................................................................

Descuplem meu atrevimento

Cordiais Saudações

Pedro Gonzalez.

* É claro que fui aceito. Certamente por COMPAIXÃO ou por CURIOSIDADE que por talento...talento?...ha ha ha!

Pedro Gonzalez
Enviado por Pedro Gonzalez em 15/12/2007
Reeditado em 15/12/2007
Código do texto: T778926
Classificação de conteúdo: seguro