Mas um pouquinho vamos saber ...

Mais um pouquinho vamos saber...

Se menino ou menina, que seja bem vindo (a)

Os presentinhos vão chegando, a expectativa como se fosse o primeiro filho, e pode se dizer que é..., Filho do primogênito a força é tamanha ...

Volta muita coisa na memória, reporto à meados de um mil novecentos e setenta e nove, onde tudo começou, na música muita coisa boa rolava, e hoje relembrados nas noites de sábado.

Todas as noites de sábado uma viagem no tempo, e a associação na mistura de tudo isso, vem vindo você.

No tempo certo, no seu tempo, de lá pra cá muita coisa mudou, o homem foi a lua, bons partiram e outros tantos sem muito o que dizer, nada fizeram.

O mundo se globalizou, informatizou, esquentou, esfriou, inundações, terremotos, milhões de páginas estampadas, notícias mil correram pelo mundo. Mas uma das que mais marcaram minha vida nesse meio século, foi a notícia de sua existência, de sua chegada.

-Alô, prepare-se, traga chupeta, muitas fraldas, você vai ser avô.

Pausa.

Vi ali longe de tudo e de todos, como a vida é especial, como uma notícia com tanta importância, mas sabiamente proferida, pudesse de súbito mostrar o quanto era importante.

Uma das mais simples, sem negrito, sem pompas, música de fundo, mas que importância estava sendo dada ali naquele momento.

Ria, chorava, queria já te abraçar, mas o tempo é o sábio remédio das expectativas. Dali, pra diante sei que nada mais seria como antes, o(a) filho(a) do filho estava a caminho.

Que boa notícia, mas agora o tempo já correu, já avançou no relógio, mas ainda, mas um pouquinho vamos saber ...

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 15/12/2007
Reeditado em 15/12/2007
Código do texto: T779173
Classificação de conteúdo: seguro