Ótimo momento literário

Ontem, a nível nacional, fiz minha apresentação no Festival Liberdade, da CENAT. Foi muito bom mesmo, acompanhei o restante do festival, e em minha apresentação, citei as anteriores. Mencionei meu site www.RoqueJR.com.br, onde constam meus 32 e-livros gratuitamente, mais de 65 publicados e 73 crônicas, disponibilizei aos presentes meu WhatsApp 54 999 60 6565, que também é minha chave PIX para possíveis doações.

Mencionei as doações de mais de 8.200 exemplares impressos distribuídos gratuitamente em vários projetos. Disponibilidade de meus livros em mais de 50 locais de empréstimo. Que minhas obras já estão disponíveis nas cinco regiões brasileiras, só não citei os estados pois são 16.

Lembrei que ontem(19MAI) eu e Martha Santos completamos "11 anos de amor pra toda vida", nas palavras dela!

Fiz minha autodescrição no início da apresentação,

Citei dois momentos que entendo bem importantes com minha trajetória:

Janeiro e março de 2021, reuniões com a ONU Brasil, para debater Saúde mental; e

segundo semestre de 2022, duas audiências públicas com a CDHM - Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Lembrei das entidades que atuo: o FGSM RS - Fórum Gaúcho de Saúde Mental e representando este na RENILA - Rede Nacional Internúcleos da Luta Antimanicomial.

Foi uma ótima experiência, pelo terceiro ano consecutivo, participei das três edições que houveram do Festival Liberdade.