Um sonho além da vida!

Um dia tive um sonho lindo, onde as pessoas que sabem o real significado de amar o próximo, amar de todas as maneiras, pessoas que sabem o que é doar o seu amor e sem pedir nada em troca, então, estas pessoas moravam num paraíso, um lugar magnífico e encantador, onde eu vou tentar descrever da maneira que eu vi no meu sonho.

Parecia ser um castelo todo de vidro, como se fosse de cristal. Tinha torres enormes, que pareciam alcançar as nuvens e brilhavam com a luz solar. Neste castelo de cristal só entravam as pessoas que eram convidadas, pessoas com a alma pura, sem inveja, rancores, ódio e vestidas com o sublime amor. Dentro deste lugar lindo, tinham várias salas: sala da cultura, sala da leitura, sala de teatro, sala de pintura, sala de cinema, sala da poesia, sala de meditação, sala da terapia, sala do silêncio, sala da oração, sala da cura, sala da paixão, sala do carinho, sala do abraço, sala do prazer, sala da amizade, sala da ternura, sala da sabedoria, sala da gratidão e muitas outras salas.

Era tudo muito iluminado, no pátio do castelo, tinha um lago transparente e cristalino, onde víamos os peixes coloridos e uma ponte por sobre o lago. Ao lado esquerdo do lago, havia um jardim imenso, onde tinham flores de todas as espécies, cores e perfumes, tulipas, rosas e flores do campo, todas no mesmo jardim. Do outro lado do lago, um arvoredo imenso, onde também havia árvores de todas as espécies, Laranjeiras, macieiras, parreiras, árvores sadias e respirando ar puro, entre elas os coloridos ipês.

Mais adiante, havia uma cascata com uma fonte linda, onde depositávamos os nossos pedidos e desejos.

O dia estava ensolarado e com um arco-íris, que atravessava de uma ponta a

outra do castelo de cristal, ficava brilhando cheio de cores bem vivas e à noite

a lua nos contemplava com o seu brilho e o céu todo estrelado. Todas as pessoas que estavam lá, eram especiais, amadas, sinceras, sábias, pessoas escolhidas por Deus, todas vestidas de branco e conversando umas com as outras.

Dentro deste castelo morava a felicidade, o amor, a solidariedade, humanidade, paixão, amizade, humildade, fé e sabedoria, era tudo transparente e surpreendente. Tive que acordar deste sonho maravilhoso, mas fiquei muito feliz de saber, que mesmo em sonho, pude estar num lugar como este, o verdadeiro paraíso de Deus.

Tenha sempre muita calma na alma!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 28/05/2023
Código do texto: T7799651
Classificação de conteúdo: seguro