A coisa ta feia

*Mas calma, amanhã pode piorar. Sabe aquela chance de você ganhar 100 milhões na mega, tá mais fácil que os senadores votarem contra a MP, que autoriza o governo a roubar o país como achar melhor.

Logo após as eleições, **70% dos senadores se diziam oposição a Lula. Implantado o fura teto, este número deve se inverter, foi assim na câmara dos deputados.

Cada um com sua opinião sobre os fatos, antes do fura teto ¾ dos políticos buscavam um Brasil democrático. Depois de toda aquela grana estar nas contas do governo, os justos e honestos representantes do SEU voto, farão o que a esquerda mandar. Ou seja, vão gastar SUA grana em fazendas, empréstimos para receber em charutos cubanos, construir gasodutos, metrôs e outras quinquilharias na casa dos outros. Enquanto isto, se você precisar de um médico, vai para a fila do SUS, e às 3 da manhã, talvez consiga uma consulta em 15 dias. Então o médico analisa seu caso e diz que você precisa de um especialista, 30 dias depois outra consulta. Você precisará de um exame, mais uns 60 dias. Logo após, o médico diz que você precisa de uma cirurgia, urgente. Está será marcada com a justiça intervindo em 120 dias. Faltando dois dias para a cirurgia, uma chuva de verão danifica o centro cirúrgico, pois, a obra foi malfeita e as infiltrações danificaram equipamentos (superfaturados) e você precisa esperar a licitação da obra, para então finalmente ser operado. Passado algum tempo, Deus de saco cheio chama você para não sofrer mais.

Quer dizer, só Deus na causa para salvar este país desta corrupção assassina. A coisa tá tão feia que tem ateu crendo em Deus, para que este país seja um lar doce lar, porque, se depender de nossos representantes, os caras querer é furar nosso coro. Pois, só o fura teto não satisfaz estes depravados, com nossos votos em suas mãos.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*MP dos ministérios: Câmara aprova, após governo lula sofrer e ceder (uol.com.br)

**Mais de 70% dos senadores eleitos são oposição a lula (jornalggn.com.br)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 01/06/2023
Código do texto: T7802828
Classificação de conteúdo: seguro