Sério isso???

Segundo a bíblia ( Ovelha no meio de lobos.,.,- Viver em Verdade - Estudos Bíblicos), o bom senso das fábulas (O Lobo e as Ovelhas. Fábula de Esopo./// (virtudesaqui.blogspot.com)), e outros exemplos da vida, não devemos deixar “lobos cuidando de cordeiros”. São carnívoros.

A indicação de Zanin ao STF é uma aberração. O cara defendeu o vilão mais inocente do século, que mesmo assim foi preso. E passado um tempo depois de livrarem o meliante de cumprir a pena, o culpado, quer colocar seu defensor como ministro da mais alta corte de justiça deste país. Como assim, mesmo sabendo que o cara é ruim? Estranho isto.

O que está errado e um mero mortal como eu não entende? Onde os defensores da sociedade brasileira *(senadores, deputados) veem como possível qualificar (depois da sabatina) um lobo como defensor dos cordeiros? Não creio que a obra mais famosa deste indicado ao STF (Advogado do diabo) o qualifique para ser ministro.

Que a bíblia tenha razão e o pastor volte a buscar carne e sacrifique o lobo infiltrado entre as ovelhas.

Nós somos O pastor

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*O Lobo e as Ovelhas. Fábula de Esopo(virtudesaqui.blogspot.com)

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 02/06/2023
Código do texto: T7803750
Classificação de conteúdo: seguro