Eu juro que é melhor,

Eu juro que é melhor,

não ser um normal,

se eu posso pensar

que Deus, sou eu...

...dizem que sou louco, por pensar assim...

Balada do louco Os mutantes

Mas será que EU sou louco?

Ou o mundo está fora da casinha? Quase todo ele sim, mas ainda tem meia dúzia de gatos pingados que nos mostram, nem tudo está perdido.

Um *deputado diz ter recebido 30 milhões para “ser governista”, como não concorda com a ideologia assassina deste bando, vai ao ministério público mostrar de onde veio o dinheiro. E assim configurar a real intenção do fura teto, “furar o zóio da população deste país”. Eita felicidade crer em Deus e nos exemplos do bem.

Pena que nem todos agem assim. **Segundo informações, tem uma galera de vira casacos que não está nem aí com o futuro dos seus eleitores e também do Brasil. Ao avalizarem os gastos prioritários de vira copos (construir gasoduto na Argentina, ajudar barrar narrativas - Fack News – na Venezuela), menosprezam as necessidades da sociedade brasileira. Ou você concorda com a seguinte ideologia: “o importante é ajudar pessoas necessitadas de países como a PQP, que passa por insegurança financeira devido seus governantes não administrarem bem o país? Eu não concordo, primeiro devemos socorrer nossas famílias.

Louco é quem me diz que eu sou louco, ao pensar assim.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*Luciano Giuseppe ...https://t.co/7dExDksb8n" / Twitter

** governo-libera-r-17-bilhao-em-emendas... -para-a-camara.ghtml

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 02/06/2023
Código do texto: T7803751
Classificação de conteúdo: seguro