A CULPA É MINHA

Minha vida está cada vez mais louca. Hoje entendi que coisas surpreendentes podem acontecer e podem mexer com você de uma forma mais inesperada ainda.

Parece que os meus sentimentos só despertam por pessoas conhecidas. Pena que a pessoa que desejo nesse momento esteja tão longe, mas parece estar mais perto do que muita gente de mim.

Fico encantada com as coisas que ela diz. Às vezes penso que pode ser mentira, mas esse tipo de ilusão eu nunca quero deixar de ter.

Nunca acreditei muito em sentimentos que prevaleciam à distância, mas minhas idéias estão mudando a esse respeito. Acho que as lembranças que ficam da pessoa é mais forte.

Sei que você não para a sua vida, mas também sei que aquela pessoa sempre vai ser especial pra você. E isso é muito bom de sentir.

Só de você saber que tem pessoas que pensam com enorme carinho de você, já é muito bom. E ainda mais saber que essa pessoa está louca pra te vê, que tem saudades suas, é o êxtase.

Erramos muito em dá valor a pessoas que não merecem. Isso acontecesse com todo mundo. Mas chega uma hora em que a ficha cai e quando você olha ao redor, você vê tudo o que deixou pra trás, tudo o que você deixou de viver e que poderia ter sido tão bom.

Eu nem parava muito para pensar nessa pessoa, mas agora lembrar dela já faz parte dos pensamentos diários. E é muito bom.

Ela pede a minha atenção constantemente, parece ser importante falar comigo. E isso acaba se tornando importante pra mim também.

Aí quando você para pra pensar e vê ao seu lado uma pessoa que nem te dá tanta atenção assim, que não te diz frases românticas, que não te diz o quanto você é bonita. Aí você fecha os olhos e vem na tua lembrança àquela outra pessoa, que faz questão de falar contigo, de ter a sua atenção, que vive te repetindo que você é linda, que adora as tuas palavras. Não tem como você não comparar. Não tem como você não se encantar.

Mas o fator distância desanima e você acaba ficando com a primeira pessoa, mas seu coração se enche de alegria sempre que fala com a outra pessoa.

Meu medo é esse. De ficar apenas na saudade, sem poder realizar todos os meus desejos. Medo de não poder dizer pessoalmente à pessoa que me encanta, o quanto ela é importante pra mim, medo de não pode beijá-la e abraça-la.

Por isso farei o possível para realizar todos os meus desejos mais fúteis quando a pessoa amada estiver ao meu lado. Para que um dia eu não esteja como estou hoje, pensando em como tudo poderia ter sido bom, em como hoje tudo poderia ser diferente.

Hoje eu poderia estar escrevendo uma linda declaração de amor, ou uma poesia sobre uma linda recordação de um amor que foi vivido intensamente e que será inesquecível.

Por isso, viva seus sonhos intensamente, deixe para pensar no amanhã quando ele chegar. Por que um dia poderás estar como eu, apenas lamentando e recordando de uma pessoa que nunca conseguirei tirar dos meus pensamentos mais doces, mas que hoje poderia fazer parte da minha vida, mas eu com minhas dúvidas e idiotices a deixei passar. E agora só me resta recordar e me contentar em viver relacionamentos frios e sem emoção, porque o que poderia ser o grande amor da minha vida se foi, e o culpada fui eu.

Daysinha
Enviado por Daysinha em 29/11/2005
Código do texto: T78049