O Conceito de fura teto, doa a quem doer é sinônimo de ardência

O Conceito de fura teto, doa a quem doer é sinônimo de ardência

Se errar é humano, persistir na burrice é brasileirice. E contra fatos não há argumentos. Ou, em um português claro:

“O que seria a Verdade neste mundo atormentando por tantas opiniões? Verdade é que o Sol nasce no Leste todas as manhãs e morre no Oeste. Isto é Verdade. Aquilo que o homem não pode mudar com a opinião dele, é Verdade, no mais... os resultados podem ser alterados”.

Logo, quando os fortes dizem que depois das estrelas existe o Éter..., a Terra foi o centro do universo até que..., Maduro sofre narrativas absurdas sobre a lisura de sua democracia justa... São verdades humanas que podem ser mudadas. E o sol, pode nascer no Sul? Não. Mas da para mudar o nome do nascer do Sol para Sul. Também podemos pintar Vira Copos de bonzinho? Claro que sim, porém, vai custar caro. Não tem problema, a sociedade brasileira paga. Entendeu o ibope? Ele pode ser alterado.

E assim, anus após anus, o ferro entra nos anais da sociedade brasileira. Basta ter grana que o resto vai na pintada. Ou seja, pintam o cara com carinha de anjo, ou de bom mocinho e a população brasileira é estuprada outra vez. Segundo se pensa, a *Índia é o país onde mais se pratica o estupro coletivo no mundo. É nada, o Brasil é o detentor deste título. Cada vez que os deputados e senadores brasileiros são chamados a honrar os votos de seus eleitores, a população fica com a arruela do Eno. Só nos últimos meses, depois de aprovado o fura teto, o brasileiro foi estuprado incontáveis vezes. Em 8 de janeiro nem se fala. As provas somam mais de 4 mil horas de vídeo do estupro coletivo e tem paralamentars, querendo provar que as imagens são fakes (já, quanto as imagens dos dez dedos com nove dedos, o silêncio impera). E não paramos por aí, há silêncio sobre o fechamento do São Francisco, sofá de 65 conto, montoeira de ministérios, verbas escusas para emendas que não saem do papel, mas são pagas. Tem também os ajustes salarias para os leões de chácaras e inúmeras outras provas materiais da farra com o fiofó do cidadão brasileiro.

Porém, ainda não acabou, semana que vem será sabatinado o novo candidato ao posto de homem de reputação ilibada, para o mais alto grau da justiça brasileira. Justiceiros do STF (Tios Superiores da Farsa verdade). O defensor do cara mais honesto do mundo, que não conseguiu provar isto, será elevado a ministro da justiça no país da impunidade. E os advogados do diabo (deputados e senadores) aprovarão este lobo em pele de cordeiro, como apto a julgar o certo e o errado. São 513 e outros 81 políticos que irão gozar sadicamente vendo a população ser estuprada. MAIS uma vez, com o consentimento dos homens das verdades, que o dinheiro pode comprar ¹(vide grana do fura teto, fura zóiu, fura coro).

Interessante é que o crime recompensa, os estupradores são sempre os mesmos e perdoados de 4 (pelos eleitores) em 4 anus.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*https://exame.com/mundo/estes-sao-os-piores-paises-do-mundo-para-mulheres/

¹https://g1.globo.com/politica/blog/valdo-cruz/post/2023/03/24/governo-lula-vai-liberar-r-3-bilhoes-em-emendas-parlamentares-para-contemplar-prefeitos.ghtml

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 15/06/2023
Código do texto: T7814353
Classificação de conteúdo: seguro