Tem gente querendo roubar sua Cinestesia, sabia?

Interessante a ¹leitura e não a interpretação desta reportagem. Diz respeito a vontade de Vira Copos. Segundo um apoiador (TF) da filosofia pão com mortadela, Cefalópodes exige que o Coronel Jean Lawand Junior, avalista da democracia, seja retirado do cargo. E estendeu suas pretensões, pedindo ao comandante do Exército e ao ministro da Defesa, “que façam uma limpa no Exército, afastando suspeitos de participação no golpe”.

Bem, o golpe foi dado. E as provas são contundentes. Só 8 de janeiro em um país sério no mundo, derrubaria o manda chuva. Mas, como não somos providos de uma população que ame o Brasil e abrace a causa, sucumbiremos aos que, preconceituosamente desgovernam o país.

E os tentáculos do cefalópodes abrangem os cernes do governo deste país. Em um deles, Sir Dinoss`auris de lá Policía, caga, senta e cima e diz que tá tudo bem. Fala que viu, depois nega e quando mostram os vídeos sobre 8 de janeiro, sorri amarelo para a situação. Feito o comentário “gordofóbico do chefe”.

Bem senhoras e senhores, a coisa tá feia, os tumores malignos estão tomando conta de tudo. Tanto que um pilar (PF) deste país, está seriamente comprometido. E o ganancioso cefalópodes quer mais, deseja a espinha dorsal; mandar no Exército. Já tem a cabeça da cobra (o ESETEFE).

Pelo andar da carruagem, devemos exigir que a limpeza comece por 8 de janeiro, que materialmente existiu e não há suspeitos, mas sim executores de um crime contra a pátria Brasil. Se não for assim, logo, nem sobre nosso sexto sentido teremos autonomia.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

¹https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/06/16/tales-lula-quer-coronel-de-mensagens-com-cid-fora-do-cargo-imediatamente.htm

²https://www.portaldoservidor.go.gov.br/not%C3%ADcias-e-curiosidades/6575-voce-tem-sexto-sentido-descubra-e-saiba-como-usa-lo-a-seu-favor.html

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 16/06/2023
Código do texto: T7815169
Classificação de conteúdo: seguro