preconceito imbecil

Assustada com os crimes que estão acontecendo infelizmente no meu estado contra mulheres, fico me perguntando se o ser humano não está regredindo; OITENTA ANOS, as mulheres eram sim maltratadas, mas de uma outra maneira;Partos dificeis, maridos grosseiros , muito trabalho pois não existia as facilidades que temos hoje sequer tinha fogão a gás.NÃO posso falar de meu pai pois era muito bom e respeitador.Quarenta e oito anos casado com a minha mãe e nunca,nunca ficou sem camisa na frente de uma filha por respeito.

HOJE fico pensando, para que tantas faculdades se mesmo dentro delas alguns estudantes além de serem violentos em todos os sentidos ainda obrigam os que não são a fazerem coisas que não devem.

Nestes anos todos estou vendo, a tecnologia avançando e o humano pior do a idade da pedra.

A MULHER, se for gorda, morre; se for magra morre,se for branca morre, se for preta ou morena,ou ruiva morre.A SENTENÇA é MORTE; sei que os meus textos tem muitos erros quase não tinha escola, mas homens respeitavam e não matavam tão facilmente como hoje. QUEM é verdadeiramente monstros. bichos ou homens,claro que não todos.

Fico curiosa e pensativa.QUANDO será saberemos.

BOA NOITE A TODOS ,

MADRESSILVA

Madressilva
Enviado por Madressilva em 20/06/2023
Código do texto: T7818413
Classificação de conteúdo: seguro