Reflita consigo, não comigo, posso estar errado

Reflita consigo, não comigo, posso estar errado

Quando passa uma vizinha bonita, como você reage frente a sua esposa? Seu filho mostra uma advertência, ele usava celular na sala de aula, como repreender? A prestação do carro venceu e seu cunhado não quer emprestar a grana, culpa de sua esposa? Bem, quanto mais você cuidar de sua casa, melhores serão os resultados do crescimento social. Afinal de contas, nossos filhos serão deputados, senadores, vereadores, policiais, médicos, ou seja, educaremos pessoas que balançarão a cadeira de nossa velhice.

*Em Toledo no Paraná, houve a discussão sobre o aumento salarial do prefeito, vice e vereadores. Você foi a sessão acompanhar a votação e opinar sobre a importância deste aumento, em relação a qualidade do serviço de coleta do lixo da cidade? O presidente da República do Brasil está na Itália. Um dos assuntos será a guerra que a Ucrânia iniciou contra a Rússia. ¹Segundo uma reportagem, a viagem foi marcada em cima da hora. E, a primeira ministra é uma aliada às ideias de Bolsonaro. A reportagem chama a atenção a outro ponto, o não comparecimento de representantes daquele país, a posse do imposto presidente no Brasil. Também enaltece o repúdio a 8 de janeiro por parte do vice premiê, sobre os atos golpistas. Percebeu algo estranho? A primeira ministra é simpatizante de Bolsonaro e o vice premiê condenou atos golpistas. Até aí tudo bem, entretanto, são a mesma pessoa? Como a reportagem trata, dá a entender que sim.

O dia 21/06/2023, será marcado pela sabatina do defensor de um santo, que foi condenado por crimes que não cometeu. Mas, não será feita sua aprovação hoje, ficará para semana que vem.

Você lembra, após às eleições senado e congresso diziam ser democráticos e de direita e que dificultariam o desgoverno por serem maioria? Verdade, só seriam aprovadas ações, leis, propostas de acordo com o que a população quer de melhor para ela. Contudo, depois de aprovado fura teto, REcobranças de dividas perdoadas e aumento de teto orçamentário, os parlamentares estão votando contra suas promessas de campanha, porém, engordando suas contas bancárias. Isso quer dizer que, estes senhores vão todos para o inferno segundo as leis de Deus? Sim. Bem, mas e se estes dePUTAdos forem ateus? Quem perderá será o eleitor. Ateu ou não.

Como você deve resolver com seu filho sobre o celular e a vizinha gotosa? Foi algo sem importância. Cunhado é fácil, se fosse bom não começava com cu. O aumento salarial do prefeito e o lixo nas esquinas proliferando a disseminação de ratos e insetos, o que fazer? Um bom veneno (nas urnas) mataria todos. O vice premiê e a primeira ministra, são a mesma pessoa? Nada, isso é coisa de estagiário e o Tetrahidrocanabinol (THC). A viagem à Itália é necessária, ou, uma fuga a repercussão da sabatina? Estagiários ll e seus THC.

O que move a humanidade não são às respostas, mas sim, o porquê das perguntas.

Logo, se você der importância a educação da primeira célula social, nossa casa, quem vai embalar sua cadeira serão pessoas de confiança. Afinal de contas, elas são um reflexo do futuro de sua família, a Pátria Amada Brasil.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*https://oparana.com.br/noticia/pela-segunda-vez

*-neste-ano-camara-de-toledo-aprova-reajustes-para

¹https://www.brasildefato.com.br/2023/06/20/o-que-esta-por-tras-do-

¹encontro-de-ultima-hora-entre-lula-e-a-primeira-ministra-da-italia

²https://g1.globo.com/mundo/noticia/2023/05/31/governo-da-itali

²a-cogita-vai-propor-eleicao-direta-para-premie.ghtml

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 21/06/2023
Código do texto: T7818990
Classificação de conteúdo: seguro