Notícias para a gente ver

Essa gente é nós brasileiros ver e ouvir.

--- Uai, as cestas básicas acumuladas, que iriam para os ianomâmis? Dizem que muitos alimentos podem perder por causa do longo período do jeito em que está. As burocracias são muitas com certeza. Não é querer ser esquerda ou direita, mas precisamos dar uma apertadinha no meio governamental, porque de repente poderemos ouvir notícias tristes daqueles povos.

---não adianta lamentar os homens deram um banho na nossa seleção. Mané fez o que quis na defesa brasileira. O técnico Ramon Menezes deve ter falado com seus botões:

---nossa! Dirigir a sub-20 é bem mais fácil, não adianta dar instruções para os jogadores brasileiros da seleção principal, eles acham que sabem tudo, aí deu no que deu! Já vou tirar o meu time de campo, ainda mais que o Ancelotti vem aí!!!...

E falando em Ancelotti, daqui uns tempos ele vem mesmo comandar a Seleção Brasileira, pelos meus cálculos vai receber por mês uns seisc... não espere aí, nem vou me adiantar, com medo de errar feio, pode ser bem mais. Quem quiser que se habilite em calcular quanto ele vai ganhar. Eu já penso que ele aceita mesmo essa função, porque acredita que Deus é mesmo brasileiro! Já pensou depois dessa maracutaia toda o Brasil ainda perder feio na próxima Copa do Mundo? Não podemos esquecer do 7 a 1...

--- o Ronaldo fenômeno quis ajudar o Cruzeiro, parece que investiu muito dinheiro, mas dizem as más línguas que ele vai é ficar bem mais milionário, nesse embalo todo. Então não é por amor, ó grande Ronaldo!!!

NÃO É SER PESSIMISTA, MAS COM ESTAS NOTÍCIAS TODAS AS COISAS AINDA NÃO ESTÃO BOAS NÃO!!!...