Jaburu assado

Você pode não ver Deus (cego), contudo, o diabo está no meio de nós. O lar doce lar do coisa ruim é o Brasil. Caso duvide, basta olhar a pocilga do capeta (Jaburu e seus ninhos), transbordam escândalos deste governo. Sem falar dos tiros nos pés, 8 de janeiro, vaias em Portugal, China, agora em Paris e no Pará? Kkkk... Estes senhores do mal (capo di tutti capi e seus miquinhos amestrados), estão colostomizados e andando com a constituição brasileira e também com Minerva.

A história da humanidade pode ser vista como um pêndulo, aqui se faz, aqui se paga (A long time a go). Muitos pecadores armam emboscadas contra o próprio sangue (lembra PC Farias?), este é o fim de todo ganancioso. O mal não tem vida longa, submerge e implode. Provérbios e verdades titânicas comprovam isto.

Infelizmente, passamos por outra era assassina. Minerva foi ludibriada e o mau voltou ao poder, ainda mais gananciosos. Inventaram fura teto, arcabouço e querem cobrar dividas caducadas. O superavit do governo passado, não foi suficiente para este bando da desigualdade social. Os investimentos para justificar essa grana, comprar miquinhos, ajudar no gasoduto da Argentina, minimizar as narrativas contra Maduro, adquirir sofá de 60 conto, pagar viagens a China com 70 FDP, ir a Inglaterra em dois aviões lotados de puxa sacos e carros, além de outras piorias.

As chances de sairmos deste inferno não são boas. Os ninhos do Jaburu produzem seus alimentos (Zanin, cabeça de ovo, Hadad, tem até DinoSSauros e outros). Estes capangas calam nossos heróis (Deltan, Moro, Sérgio Reis, Fahur, Bilynskyj, Walace, Tarcísio e outros meia dúzia dos iniciais 70% pró Brasil), que buscam salvar a população brasileira do açougue.

Pessoal é o seguinte, restam poucos políticos que não venderam SEU VOTO (nosso). Logo, para você não virar comida de um animal carniceiro (miquinhos amestrados), vá a casa deste FDP e exija que ele honre NOSSO VOTO. Caso ele desconversar, coma ele antes que o devore.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 24/06/2023
Reeditado em 26/06/2023
Código do texto: T7821456
Classificação de conteúdo: seguro