Dificuldade

Nesta época tinha trabalho, emprego porque apesar de muitos não perceberem são duas coisas distintas. TRABALHO sempre tem, emprego nem sempre principalmente para aqueles que escolhem. INFELIZMENTE a arte não tem valor, porque os responsáveis por este setor não são interessados e nem ouvem os que tem.

Uma cidade cheia de belezas naturais, com uma rodovia de alto potencial para venda de artes, artesanatos , e trabalhos naturais escrevo assim porque são três trabalhos diferentes e que poucas pessoas sabem.

TEATRO não tem, mas já teve. SERPAF, serviço de aprendizagem profissionais .ACABOU, e muitos outros que não devo relatar aqui por cautela. AS IGREJAS DE UM MODO GERAL , nada fazem para valorização humana e os devotos não digo todos se conformam com o pouco que fazem. FUTEBOL medíocres e com um campo muito bom para o tamanho da cidade, e já teve times de uma certa relevância, IDOSOS são tratados com desprezo e mal tratos e os jovens ficam perdidos, pois quando tinha escolas profissionalizantes sem muita burocracia aprendiam, que o PEDREIRO enfeia o mundo, e com ele vem; carpinteiro, pintor, eletricista encanador e muitos outros serviços que proporcionam; RESPONSABILIDADE E SOBREVIVENCIA RESPEITOSAS .

Abraços, Madressilva

Madressilva
Enviado por Madressilva em 30/06/2023
Código do texto: T7826048
Classificação de conteúdo: seguro