O Anúncio da Chegada

Tocam os Sinos em todas as Igrejas do mundo anunciando o nascimento do Menino Jesus. Em todos os lares as famílias se reúnem para festejar a Noite da Salvação,a chegada do Menino Jesus.O Natal do filho de Deus.

Quem não conhece e não canta o conhecido hino do Natal: "Toca o Sino pequenino de Belém, já nasceu o Deus Menino para o nosso Bem."

Estamos vivendo momentos de turbulências em todos os recantos do mundo. Em todas as Nações há desencontros, conflitos e guerras que destroem, que desabrigam, que matam, que deixam os homens alienados, e tudo só pelo poder ganancioso dos que pensam ser donos do mundo, daqueles que esquecem do mais pobre homem e que foi o mais poderoso entre todos os homens Jesus Crisato,que humildemente baixou a cabeça diante dos seus algozes pedindo ao Pai

"Perdoa-lhes porque não sabem o que fazem"

Façamos dos nossos corações e dos nossos lares os mais humildes presépios e busquemos a mesma simplescidade de Maria e José para de joelhos agradecermos a Deus por tudo que recebemos e pela graça do nascimento do nosso irmão e Salvador Jesus Cristo.

Que toquem os Sinos, que os Homens cantam o Glória,que Sejamos dignos de receber o Menino que chega de braços abertos para nos abraçar com o Amor que vem do Pai.

Que saibamos abraçar o nosso irmão com sinceridade, com amor e com o mesmo gesto de fraternidade com que o Menino Jesus abriu seus braços na Majedoura para abraçar a todos sem distinção de cor, raça ou credo. Um Feliz Natal, e que essa Noite seja a Noite da Paz em seu Lar e em sua Família. Que essa Paz se estenda durante toda sua vida. Um abraço com o mais sincero sentimento de gratidão pela amizade de todos. Que toquem os Sinos que cantemos todos !"Glória a Deus e Paz na Terra.

Meu fraternal abraço de amigo.

BLopes
Enviado por BLopes em 18/12/2007
Código do texto: T782933