Bolsonaro no Paraíso?

Pois é, um dia o nosso ex-presidente, o falado Jair Bolsonaro consegue ter a conclusão que tinha morrido. Certeza mesmo porque vê que estava em outro mundo, completamente diferente da Terra.

Fala em alto e bom som, já é seu costume:

--- Uai! (usou até o jeito mineiro do Zema, ao falar, “uai”) aqui não pode ser o paraíso, porque não estou vendo São Francisco de Assis, Santo Agostinho, João Paulo II, Bily Gran, Jorge Müller e mais alguns santos! Não pode ser o paraíso também, porque dá pra ver alguns caras aqui que não eram santos, mas não foram tão maus. Ainda bem que não estou vendo: Adolf Hitler, Kadaf, Idi A Min Dada, Stalin, Fidel Castro. Espere aí, então não pode ser o inferno também!

Bolsonaro constata que um dos que estavam ali olhava fixamente pra ele e pergunta:

--- e aí, cara, que lugar é este?

--- lógico que é o purgatório, meu chapa, está vendo algum santo por aqui? Por aqui só passa tranqueira como nós, que pecamos bastante mas não ao ponto da condenação, ainda temos esperança de entrar no Paraíso.

Bolsonaro cai sentado, completamente absorto e exclama:

--- nossa! Eu achava que não existia o Purgatório!

Acontece que Bolsonaro acorda, molhadinho de suor, Michele completamente assustada diz:

--- o que é isso, Jair, que pesadelo é esse? Mania de comer muito na hora de dormir! Olha que os médicos disseram, que depois daquela facada, ter cuidado na alimentação.

Ele responde rindo e aliviado:

--- tem purgatório sim, Michele, agora tenho certeza, pode apostar, de agora em diante não serei igual a um São Francisco, porque ainda não consigo perdoar o Lula, mas vou pecar bem menos pelo resto de minha vida... para o inferno não vou.