perguntas inúteis

Não encontro respostas para muitas perguntas que até hoje me faço. E não nome aos bois me lembro que um certo PRESIDENTE,se ele poderia mandar suprimentos ou homens para a guerra ele respondeu HOMENS. Quais? pois eram meninos de desoito anos com fardas de brim para PAIZES de até vinte graus abaixo de zero, sem nenhuma instrução pois daquí de perto mesmo foram muitos,Morreram de frio e os poucos que voltaram estavam loucos me lembro muito bem do sofrimento de suas familias e de alguns deles. Dai surgiu o salário mínimo e os da E.F.C.B. já pagava o salário familia.Depois de algum tempo veio a lei C.L.T. que passou a se chamar R.F.F. e então o salário passou a ser pago somente até quatorse anos,porém os meninos poderiam trabalhar ganhando meio salário.FOI muito bom porque eles ajudavam os pais e aprendiam cedo a reponsabilidade e o respeito, eu fui uma delas..ESTE negócio de auxilio BRASIL,BOLSA FAMILIA ,blá, bla, bla,só mudou de nome.PILATOS sabía que CRISTO ERA INOCENTE,mas mesmo assim consentiu o que todos nós ou quase todos ,apenas para não perder o PODER. E assim vamos continuando a ver antigas LEIS gente que nunca trabalhou e viveu uma vida como se fossem casadas recebendo salários altos porque era prudente se casarem para não perder o abono dos pais que até hoje recebem; AS que sofreram nas mãos dos maridos e se separaram para não morrerem de pancadas o salário alto ficou para a OUTRA.Eelas com os filhos para criar e educar com as graças de DEUS,lavando roupas para os outros,fazendo serviços pesados,dividindo marmita com os filhos como eu conhecí e não eram poucos; Estou entre estas mulheres e as perguntas que faço nenhum dos grandes FILOSOFOS poderão responder, será sempre assim e não adianta dar nome aos BOIS , como me foi sugerido por um amigo. Obrigada,MADRESSILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 09/07/2023
Código do texto: T7832989
Classificação de conteúdo: seguro