A FALTA QUE UMA NAMORADA FAZ

Dizem que as paredes tem ouvidos. Pois não é que em uma dessas incursões auriculares na vida alheia o Soares não identificou que sua amada estava sem carro e que necessitava urgentemente chegar em casa. Era a grande oportunidade. Tudo finalmentre iria se encaixar. Aquela troca de olhares cúmplices(pelo menos era o que ele achava) tinha data e hora para terminar, não em pizza, mas quem sabe em um belo e aconchegante local.

Desceu nervoso as escadas, sem cumprimentar até os amigos mais chegados. Chegou ao estacionamento e acelerou o possante na direção da saída. Ah... que sorte! Ela havia acabado de chegar na portaria.

- Oi...

- Oi...

- Tá indo prá onde

- Prá faculdade

Huummm.. melhor ainda pensou!

- Entra que te levo.

- Mas... não vai te incomodar?

- De jeito nenhum!

Ela entrou rápido pois já estava se formando uma fila de carros na saída da empresa.

- Tá calor hein?

- É... Ela respondeu olhando para o relógio.

- Olha... quero te dizer uma coisa!

- É algo que há muito tempo... quero dizer! Já está tudo preparado.

A morena olhou assim meio de lado.

- Não se preocupe. Já planejei tudo. Não tem como dar errado.

- Hein? Espantou-se ela.

- O local não é muito caro, mas é bem caliente.

Ela não estava entendendo nada.

- Olha, eu sabia que esse dia iria chegar. Nós dois... finalmente... uma oportunidade. Eu imaginava que você... também queria.

A morena olhando incrédula.

- Não se preocupe, tenho muita experiência... vai ser bom para nós dois.

- Quê??? Ela admirou-se... dando um pulo na cadeira.

- Mas se você não gostar... não se preocupe. Ficará apenas entre eu e você.

E o carro indo em outra direção.

- Tá indo prá onde?

- Tá bom... vou naquele mais caro. Tem uma hidro muito boa. Me falaram.

- Pare já esse carro.

Nossa que mulher quente.

- Vai ser aqui mesmo querida?

Ela já em tempo de explodir....

- Pára a p... desse carro. Gritou

Soares já estava em êxtase.

- Calma... já estou pronto.

- Quero descer. Gritou novamente a carona.

- Onde foi que deixei a camisinha.

Pobre Soares... estava em desespero. Tinha que ser naquele dia.

- Socorro! Gritou a morena.

- Já estou acabando querida.

Isso tudo apenas no prazer solitário. Ainda não havia encostado um dedo nela.

A morena aproveitou a distração e saiu rápido... o carro estava parado no semáforo.

E o Soares:

- Pqp... que morena.