Sistemático ou intolerante?

EU não acredito na palavra SISTEMÁTICO, pois na maioría das vezes ela é confundida com INTOLERANCIA.Todas as violencias que acontecem desde uma má resposta até um crime barbaro é INTOLERANCIA; FICO impressionada com a falta de educação ,respeito e agressividade com que temos de conviver todos os dias em qualquer ambiente que estamos; QUALQUER mesmo, principalmente escolas, bancos, sistemas da chamada justiça dos homens e até mesmo em algumas igrejas. A MESMA lingua que , lingua mesmo, não estou falando de IDIOMAS que pode responder ou ignorar um fato ou uma pequena ofensa podendo na maioría das vezes apenas saindo de perto da pessoa, não tem que ser mais agressivo que o outro que o ofendeu.MAS NÃO, tem que ser mais agressivo ainda, e o pior mulheres também, muitas e muitas vezes a violencia que acontece entre dois ou mais homens são causadas pela pele mulher até mesmo contra os próprios filhos. JESUS era homem e deu sua vida para nos salvar,e a MÃE dele para amparar não só a ele mas a todos nós. POR ISSO tanta ignorancia,morte,torturas estupros até mesmo entre pais e filhos.E ISTO NÃO É DE AGORA NÃO; TENHAM, CERTEZA DE UMA COISA;Aquilo que fizerem receberão,NÃO CONFUNDAM - SER HUMILDE COM SER HUMILHADO,NÃO CONFUNDÃO SER INTOLERANTE COM SER HOMENS-MACHOS AGRESSIVOS , QUE FAZEM QUESTÃO DE HUMILHAR, BATER TORTURAR ESTRUPAR MATAR. SEJAM simplesmente homens. MADRESSILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 12/07/2023
Código do texto: T7835145
Classificação de conteúdo: seguro