E se você tivesse tudo?

E se você tivesse tudo, o que te faltaria?

Supondo que você tenha uma saúde "irritante", ou seja, excelente, não precisa de médicos ou remédios.

E, se também tiver uma situação financeira bem estável, assim do tipo que não está preocupada com a situação econômica do país, ou que te dê oportunidade para sair se a coisa ficar sem oportunidades "normais"

E a família te trata bem, te achando importante estar em reuniões com todos, tipo aniversários, casamentos, etc.

E ainda você é uma pessoa que acredita em Deus e tem uma religião a qual segue, e tem bastante interação na igreja.

E aí?

Quanto tempo levará para sua imensa satisfação com tudo e todos se esvair?

Muitas pessoas se preocupam com pessoas com problemas, mas ninguém se preocupa com quem não tem problemas.

Algum dia alguém pensa que quem não tem problemas cotidianos pode se sentir sozinho, triste, sem amigos verdadeiros?

Vocês vão rir, mas acho que as pessoas que estão em um lugar muito acima de nós, pobres mortais, com problemas diários, também estão aptos a sofrer.

Muitos acabam ficando solitários, a ponto de não ter sequer a quem ligar, não tem ombro amigo, não podem reclamar (afinal tem uma vida phoda).

Então, quando você achar que sua vida tá uma M &roda, lembre-se de quantos milionários suíços se matam por ano, simplesmente por não ter a quem "armar um barraco".

Mas tudo isso é simplesmente pra dizer que a vida da gente é a melhor.

A minha vida é a melhor pra mim, com todas as dificuldades e todas as alegrias, e a sua vida é a melhor pra você.

Estou apenas vivendo cada dia, uns chingando, uns sorrindo, uns chorando.

Mas sabendo que um dia, e ninguém quer, vou embora.

Pra... Não sei.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 14/07/2023
Código do texto: T7836417
Classificação de conteúdo: seguro