Fluminense Football Club - A melhor ideia do mundo

Oscar Cox em um momento divino de sua consciência teve a grande ideia, A Melhor Ideia. Fluminense, das três cores que traduzem tradição. Clube que nasceu para revolucionar a história do futebol, esporte esse que foi criado na Grã-Bretanha e foi aperfeiçoado em Laranjeiras.

Detentor da taça Olímpica, de uma história única, onde só por existir influenciou os que estão ao seu redor a tentarem alcança- lo, porém só existe um e sempre existirá apenas um Football club no Rio de Janeiro.

Estaduais, Nacionais, Tetra Campeões, Copas, conquistamos o Mundo, cantos de uma torcida apaixonada em nossos salões de festas e dentro e fora do Maracanã, O Templo. Em mais de um século tivemos a honra de ver esse CLUB em sua ascensão, momentos difíceis vieram, é claro, porque somente os gigantes tem uma história tão rica de conquistas enormes e superações marcantes.

Tenho orgulho de ter essa paixão em meu peito, torcer para o único tricolor que poderá existir. Time que orgulha o Brasil retumbante de glórias e vitórias mil. Sou tricolor de coração e tenho orgulho de vestir essas cores, pois tenho certeza que até a morte eu amarei essa criatura cósmica chamada FLUMINENSE FOOTBALL CLUB!