O tempo

AINDA não tive a curiosidade de saber qual é o mais rápido, o tempo ou o pensamento.Mas sei que os dois andam juntos; Vocês já pensaram aproveitando os dois mesmo com alguns impedimentos o quanto cada um de nós o que hoje infelizmente não faltam, pois mesmo que todos forem normais conseguem dizer a palavra NÃO, mais de todas as outras? É verdade que muitas vezes ela é necessária. ALÉM do pensamento a mensagem psicológica não exige cultura de nenhuma maneira mas sería ÓTIMO se desde os primeiros anos nas escolas já fosse tratada com mais respeito e seriedade.PENSEM BEM;Uma criançapercebe claramente quando a outra quer correr atráz dela no horário de recreio, ou quando quer a merenda OU O LANCHE,como se diz hoje; PORQUE nós adultos temos tanta dificuldade em nos entendermos?porque damos tanta importancia ao que não é importante? PORQUE muitas vezes podemos ajudar e não o fazemos? Porque será que a OMISSÃO é tão praticada?BEM, Dizem que quem canta,seus males espanta; e que ENCANTA,será que além dos seus próprios males ainda não podemos espantar os males dos outros que sofrem muito mais do que nós? BEM, quem escreve seus males descreve . SEJAM felizes ,MADRESSILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 23/07/2023
Código do texto: T7844016
Classificação de conteúdo: seguro