É lógico que você me faz falta.

Os amigos nem sempre têm consciência da importância na vida da gente.

Eles estão presentes, mas de repente somem e vão viver suas vidas, é normal, mas fazem falta.

Tenho amigos que de vez em quando tenho que dar uma chacoalha pra eles entenderem que estou aqui, e que eles fazem falta na minha vida.

E também tenho pessoas que coloquei no meu coração como amigos, e que infelizmente descobri que não tinham por mim o mesmo sentimento. E sofro por pensar que fui incapaz de fazer essas pessoas me gostarem apesar do tempo que as conheço.

Sinto falta de muitas pessoas, mas especialmente das pessoas que eu julgava serem minhas amigas, e que hoje eu vejo que nunca tiveram por mim o mesmo sentimento.

Sou capaz de fazer inúmeros amigos, e sou feliz quando faço um novo, mas os amigos que perco na vida, por qualquer motivo que seja, jamais serão recuperados.

Quando perco um amigo, me sinto uma pessoa muito pequena, a ponto de alguém não ter por mim a amizade recíproca, e isso me faz uma pessoa menor.

Quando eu não sou capaz de conquistar alguém a ponto de não ter reciprocidade na amizade, significa que sou muito pequena, que sou insignificante.

Sinto falta pra caramba, mas não das pessoas, mas da pessoa que eu fui e que era, como amiga, importante para as pessoas que se foram da minha vida.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 30/07/2023
Código do texto: T7849257
Classificação de conteúdo: seguro