Aí? Tudo bem.

Muitas vezes é legal ver tudo o que escrevi, pois isso talvez me mostre um crescimento ou um mergulho.

Vejo que minhas bobagens escritas eram mais leves, e isso talvez fazia com que as pessoas as lessem e comentassem.

Interessante que em determinado momento, eu, ansiosa que sou, ficava esperando que as pessoas comentassem os meus escritos. Tipo hoje às pessoas esperando likes ou alguma coisa nas redes sociais.

Atualmente estou menos ansiosa, pois a idade vai nos ensinando que a qualidade é melhor que a quantidade.

Mas de todo modo, quem sou eu pra aconselhar ou sequer dar alguma dica, mas achei muito interessante rever as crônicas que postei lá quando comecei a escrever aqui. Agora vou tentar reler as crônicas de ano passado.

Talvez relendo os meus escritos, isso me ajude a entender o que sou agora e como cheguei nesse momento.

Posso até mesmo ser expulsa desde recanto das letras, mas, na verdade esses escritos servem para deixar meus passos na areia marcados, e meus pensamentos, que são soltos, eternizados. Para que eu possa voltar aqui e me analisar e ver minha ascensão ou derrocada com o tempo.

Hoje vejo uma ascensão por um lado, pois nada me para, entretanto também vejo uma derrocada, pois no caminho perdi a fé em amigas irmãs, e isso é muito ruim.

Tenho atualmente a certeza de que sou o que a mídia denomina de UM MULHERÃO DA PORRA, mas o caminho pra chegar foi longo, solitário, doloroso e difícil.

Valeu a pena? Sei lá, os caminhos fáceis ainda parecem legais, e afinal são FÁCEIS!!

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 30/07/2023
Código do texto: T7849262
Classificação de conteúdo: seguro