Palavras soltas

Muitas vezes achamos a vida ruim,outras vezes boa, e o resto vamos levando como uma coisa normal como qualquer ser humano que tem o alimento, a casa,familia e outras coisas que não sendo ricos também não passamos por grandes dificuldades e esta é conforme é interpretada;Assim como a verdade é a verdade de cada um, a situação financeira também. Muitas vezes vemos pessoas reclamando, reclamando e pensamos assim; Fulano está reclamando de barriga cheia. ENTÃO ficamos até chateados pois conhecemos outros casos muito piores e a pessoa não reclama. Usando a minha propria história e precisando me agarrar com força para não ir para a cama chateada vou me lembrar do grande valor que sentí ao ser chamada de SENHORA. UM suspiro de uma pessoa da mesma moradia, a minha, é como se eu estivesse sendo chamada de chata,canseira,que saco. Estou usando a minha mineirice,não sei se todos conhecem estes termos; Mas pensem bem antes de suspirarem perto de idosos ou mesmo jovens ou adultos;pois o SUSPIRO, também é como se fosse outro idioma que todos nós entendemos e temos que perdoar e que tudo seja feito em nome do AMOR,boa noite MADRESSILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 31/07/2023
Código do texto: T7850561
Classificação de conteúdo: seguro