O ignorante homem das cavernas

Em 2024 você vai lembrar, eu poderia ter evitado isto em 2023. Porém, ao ficar vendo o último capítulo da novela e a final do futebol, o ferro entrou sem cuspe e a porca torceu o rabo.

Para quem assistiu este *vídeo, lembra de uma frase famosa; “para bom entendedor, meia palavra mostra a ¹bosta”. Sim, porque esta pessoa dizendo e desdizendo como lhe convém e ninguém faz nada. Vamos ser sinceros, chorar amanhã, pelo que você não fez hoje é como dar e querer continuar virgem, não tem como.

Dias atrás Do Val disse que mostraria todas as lambanças e escorregões de 8 de janeiro. Porém, misteriosamente está calado. Será que usaram o mesmo papel moeda para tapar a boca deste, como fizeram com os dePUTAdos que aprovaram o arcabouço, ou foi no PIX mesmo? Quem lembra deste patriota falando sobre pen drive, vídeos, e blá blá blá, tinha certeza que desse mato sairia cachorro. Quer seja, ele daria nome aos bois e mais.

Bom, meio estranho será acreditar que este material todo, não estivesse nas nuvens e apenas em seu celular, not, caderneta e a PF confiscou.

Até quando os quadrupedes irão acreditar que Papai Noel existe? Nem os americanos, inventores da Sant Claus creem nele, por que o brasileiro sim? A população não. Mas os políticos creem no veio do saco vermelho, por que ele cumpre todas as suas promessas, lembra? Mensalão, petrolão e agora o emendão que o digam.

Atualizando, o governo tá liberando tanto dinheiro para emendas, que virou um REMENDÃO, a fim de que rime com os anteriores. E assim estes rolas bostas (políticus coleópteras – nome científico), costuram os buracos abertos como 8 de janeiro, arcabouço, fura teto, ²cortes na educação, alfabetização, transporte escolar e outros pontos supérfluos à sociedade brasileira.

O atual governo já gastou as reservas de 50 bilhões, furou o teto em mais de 150 bilhões, fora o que empenhou na China.

Será que no Brasil não há UM Hacker, capaz de buscar às imagens de 8 de janeiro e colocar na net? Caso faça isto, será lembrado por muitos anos luz de treta bits². Há muito tempo não cremos em nossos políticos e pior agora, com todos estes quadrilhões mamando na teta da população, não vai ter bilhões ou trilhões que satisfaçam essa bando de bebês mamutes.

Bom senhoras e senhores, precisamos fazer algo.

Por que se 8 de janeiro é uma mentira segundo o pai dos jumentos, o arcabouço fará bem como diz a leitoa e cabeça de ovo é justo. Então sou preconceituoso e não acredito que o Brasil possa ser governado por animais.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*kwai-video.com

¹https://www.google.com/search? q=bosta&oq=bosta&aqs=chrome.. 69i57j46i10i131i433i512j0i131i433i650j46i10i340i512.1364j1j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

² governo-lula-bloqueia-verba-do-auxilio-gas-e-2-milhoes-podem-ficar-sem-o-beneficio-em-dezembro/

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 07/08/2023
Código do texto: T7855722
Classificação de conteúdo: seguro