transformação

UM pensamento parece uma coisa atoa, mas quando estou com um pouco de argila nas mãos,vou transformando aquele barro como é chamado comumente, as perguntas continuam no meu cerebro em tudo que eu quero; Faço da rosa ao elefante e vou me perguntando se um dia nos transformaremos em bichos ou se os bichos se transformarão em gente, pois a violencia está cada vez pior.É possível domar um urso,uma onça eoutros animais ferozes, mas o HOMEM ninguém domina ou transforma em bom homem, mesmo que ele passe a se comportar melhor intinto é selvagem e mulheres também. Depois que escreví SENHORA percebí que sempre ficamos lisongeadas quando somos chamadas assim, pois aquí em minas o costume é sermos chamadas de muié ,ou veia. PERGUNTO a mim mesma; senhora é o que me engrandece ou sería uma mulher em hora para nada pois todo o seu tempo é dedicado a familia e ainda apanham ou morrem.ESTOU com vergonha de morar aquí onde a educação es´t cada vez menos praticada. COMO escreví no inicio dos meus escritos, EDUCAÇÃO significa para mim educar as nossas açôes, sermos gente. QUANDO estou modelando ou esculpindo um animal ele tem tudo que temos,pernas,braços, pescoço e todas as outra partes do nosso corpo apenas caminham de quatro apenas não chamamos de pernas ou braços mas sim patas. Percebo também se é desdem ou sutileza, mas o importante é que sou consciente que o SILENCIO É O PIOR CASTIGO QUE SE DÁ AO HOMEM,por isso as masmorras antigas.Obrigada e desculpem alguma coisa pois hoje estou imprensionada com os jormais e todas más notícias que eles ficam sabendo e divulgam, pois tenho certeza que é muito pior. MADRESSILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 19/08/2023
Código do texto: T7865266
Classificação de conteúdo: seguro