Eles sentem muita fome!!!

Praticamente dois bilhões de pessoas no mundo vivem na miséria, miséria de alarmar mesmo!

--- Ah! Mas é difícil ver lares sem televisão, hoje em dia. Celular, geladeira, antigamente isso era utensílios de luxo. A modernidade praticamente atingiu o mundo inteiro!

Um pouco verdade isso tudo, mas e os lugares praticamente bem atrasados, às vezes nem água encanada, rede de esgoto existem. Aqueles lares em que os alimentos básicos dificilmente vão à mesa diariamente. Quantas crianças sentindo na pele a vontade de comer um pão.

Por outro lado o dinheiro rola de montão, apesar que ricos pra caramba mesmo no mundo, é uma minoria. Estou definindo os milionários, bilionários, até mesmo possuidores de vários bilhões de dólares.

Já que estamos no assunto, o Neymar parece que já aceitou a oferta lá das Arábias, o rapaz vai ganhar mais ou menos (eu acho que até é pra mais) cinquenta milhões por mês e mais acréscimos de cada partida vencida. Ainda estará abaixo do Messi e Cristiano Ronaldo.

Talvez eles ajudam muitos semelhantes, por isso é só uma análise da situação. Mas ainda existem os lares que faltam pelo menos o pão, mas o dinheiro ainda roda de montão!!!

Principalmente as crianças minha gente, nesse mesmo instante, ao sentir tanta necessidade, almejar tanto, desiludidas com o nosso viver, perguntar simplesmente pra suas mâes:

--- mãe, será que no Céu tem pão?!...