A BEM DA VERDADE

A bem da verdade,

I) Há uma linda flor em meio ao lamaçal malcheiroso que é essa história do Félix Pedófilo: a delegada Ana Karla Silvestre Fernandes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

II) Pessoas fisicamente bonitas ganham ótimos salários. Nesse caso, a belíssima repórter Andréa Gonçalves deveria receber uma remuneração estratosférica. Quem a conhece sabe que tenho razão.

III) Certas pessoas não sabem quando ou se desejam parar. Porque temem o esquecimento imposto pela notória memória ruim do povo. Myke Tyson é o principal representante desta categoria.

IV) Um canal de TV indiano hoje em dia exibe filme pornô em vez de noticiário. Sacanagem por sacanagem...

V) A Fifa (mais uma vez) cedeu às pressões dos clubes europeus, que simplesmente não querem liberar seus jogadores multimilionários para um irrelevante amistoso da Seleção no Oriente Médio. Só não era irrelevante para a CBF caça-níqueis. Porém, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

VI) Para não dizerem que não fiz nenhum comentário a respeito, enquanto crianças morriam vítimas da raiva transmitida pelos morcegos hematófagos, o resto do país reunia-se diante da tevê para aplaudir as misérias da Creuza e torcer pelo beijo dos pederastas (que não rolou). A alienação ainda é muito séria no lado de baixo do Equador.

VII) Criança suja é criança saudável. Gabrielly que o diga.

VIII) Em meio à mais grave crise social em seus 10 anos de governo, o presidente Jacques Chirac tornou-se um homem invisível. Não está nem aí. José Reinaldo também. A diferença é que, de vez em quando, o Estradista gosta de aparecer. E aí acaba trocando os pés pelas mãos. Volta logo, Roseana!

DANIEL MENDES
Enviado por DANIEL MENDES em 29/11/2005
Código do texto: T78661