Não consigo

Eu ainda lembro das mensagens que eu li. Do jeito jocoso que vocês falavam de mim. Tirando sarro e me chamando de esquisita. "Creep".

Isso foi tão marcado em mim quanto cada tatuagem que eu fiz pelo corpo.

Eu ainda lembro que eu ter sido magoada não foi uma questão importante. Que eu não recebi um pedido de desculpas. Como se falar mal das inseguranças de alguém fosse aceitável para todos.

Toda essa situação me destrói até hoje. Agora eu acho que eu exagero, que eu estou errada, que eu sou louca, que eu sou "creep" como vocês me chamaram.

Como pode alguém machucar tanto outra pessoa e achar que tudo bem?

Como pode você saber que é alguém incrível e mesmo assim não conseguir fechar uma ferida antiga?

Eu queria poder esquecer. Queria poder superar. Mas a dor é tão viva hoje quanto foi meses atrás.

Por que eu, que fui a humilhada e ofendida, saí como errada?

Por que você, que dizia me amar mais que tudo, falou tão mal de mim?

Por que ela, que era uma amiga querida, fingiu dar apoio?

Eu ainda choro. Sozinha. No quarto.

Eu sigo minha vida apesar disso. Mas não consigo perdoar, não consigo juntar meus pedaços e sempre que um gatilho surge, eles aumentam.

Eu fui ingênua. Eu ainda sou. Eu tenho vergonha dessa minha dor.

Eu queria poder esquecer. Queria poder superar. Mas não consigo.

Stephanie Góis
Enviado por Stephanie Góis em 05/09/2023
Código do texto: T7878732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.