Saudade do Recanto...

Saudade do Recanto das Letras.

Impossível não sentir saudade de onde fomos tão felizes.

Acolherem- nos com tanto carinho que viramos , não só um grupo de amigos.

Viramos uma família.

Duas vezes por mês nosso encontro às dez horas da manhã era aguardado com muita expectativa.

Afinal, alí estariam reunidos grandes nomes da literatura nacional.

Imortais Como Nena Medeiros , Zelia Freire, Ângela Rodrigues Gurgel ,as talentosissimas Evelyne Maria De Barros Furtado , Edna Lopes Vany Grizante, Milla Moreira,Pedro Galluci, Miriam Rosa (Bright),Roseane Ferreira,Marília P Paixao, nossa saudosa Maith e tantos outros que agora o nome escapou.

Eu, além da saudade, tenho gratidão pelo tanto que aprendi com essas mentes sensíveis, inteligentes e criativas.

Tínhamos projetos maiores mas cada um de nós tem uma vida paralela e, por mas que quiséssemos permanecer com o grupo, houve o distanciamento normal e cada um segue tocando a vida não deixando que a arte de escrever se afaste.

Sinto que a minha saudade é também a saudade de todos que fizeram parte do nosso grupo.

Hoje embalo minha saudade com muito carinho.

Abracinho e felicidades. Amigos para sempre.

Maria Luzia Santos
Enviado por Maria Luzia Santos em 16/09/2023
Código do texto: T7887095
Classificação de conteúdo: seguro