Linda

Ela não é linda só porque é linda, mas é muito linda. A beleza vai além do que os olhos conseguem mirar, lá onde o coração começa a pulsar e o encanto a brotar. Se procurar muitas explicações detalhadas, nenhuma vai mostrar realmente o que a faz ser assim, linda, parece não haver motivo, ou motivos demais.

Ela é linda porque o sorriso lembra aquela paz da infância, onde tudo é puro e não se deseja o mal de ninguém. É linda porque o seu olhar é sincero, esbanja ternura ao falar, desfila carinho pelo ar.

Ela não é linda porque é muito simpática, mas é muito simpática e por isso só já seria linda. Ela é linda porque sabe dizer as coisas certas na hora certa, mesmo que vá machucar, não importa, sua beleza natural a impede de ser feia. Porque ela é linda. Sim, muito linda. Ela é tão linda e não entende que quem não a acha linda simplesmente é cego, é tão linda que não percebe que a chuva só cai quando ela está triste. Ela é pura e pura magia, seu toque é mais que um carinho, mais que alento, é refúgio para as coisas boas, para todo tipo de sentimento.

Ela é tão linda quanto este texto é repetitivo e cansativo. Ela é, você não percebe, mas ela é a mais linda da festa, a mais simpática da roda de conversa, a mais animada do aniversário e a mais apaixonada da noite. E a paixão dela transborda e te sufoca até não aguentar mais e dizer: "puxa vida, ela é mesmo linda".