Nessa vida, precisamos fazer coisas diferentes

Nunca se esqueça de honrar seu pai e sua mãe, pois eles sempre fizeram de tudo para você ser feliz, deixam de comer algo porque sabem que você vai querer, lembre-se que eles cuidaram de você e um dia você terá que cuidar deles também, com a mesma dedicação. Pais deixam de comprar algo pra eles para que você tenha, o que eles mais querem é que você estude, porque sem estudo geralmente não chegamos a lugar nenhum, portanto lembre-se sempre que eles se preocuparão contigo e tudo que eles falarem, o que você não gosta de ouvir, é porque eles já passaram por isso na vida deles, escute-os!

Nunca se esqueça de tomar o seu banho, porque a água revigora, tira tudo de ruim que está conosco e depois você colocar um perfume é fundamental.

Pare de se comparar com os outros, pois temos uma missão única nessa vida, e somos diferentes, cada um é especial da sua maneira e do seu jeitinho,

Saia um pouco de dentro de casa, da sua cidade se puder, respire outros ares, pegue um livro e vá a um parque ler e respirar um ar puro, se você estiver perto do litoral vá à praia e tome um banho de mar, o sal tem o poder de tirar todas as energias negativas que estão com você.

Coma o que você tiver vontade de comer, se ame, se queira, parece difícil, mas tenha respeito por você, seja sereno, você importa para Deus, converse com seu EU.

Lembre-se que tudo de ruim que acontece com você, vai passar, teremos a nossa vida de volta, afinal o que é ruim não dura pra sempre. Deixe suas lágrimas lá atrás, não sofra, recomece todos os dias, cure-se do que fez mal pra você.

Tenha amigos, são importantes na nossa vida, mas nunca esqueça que quando as coisas derem errado, serão seu pai e sua mãe que te acolherão, pois eles estão sempre com você, esse amor nunca acabará. E, principalmente, saiba separar os amigos de sábado, dos amigos de segunda.

Delete da sua vida as pessoas que não somam nada pra você, assim como não devemos entulhar coisas desnecessárias em casa isso serve para pessoas também.

Esqueça a falta de humor dos outros, os problemas deles, não deixe entrar em sua vida nada negativo e concentre-se em você.

Fique perto daquelas pessoas que te deixam sonhar, que te incentivam em realizar esses sonhos, pessoas que te impulsionam a superar tudo, gente que te faça bem e lembre-se você merece ser feliz!

marcia jack
Enviado por marcia jack em 07/10/2023
Código do texto: T7903532
Classificação de conteúdo: seguro