QUEM VOU ESCOLHER

Você está com a ideia de construir algo que permita os que estão ao seu entorno terem um espaço para gozarem de grande segurança, saúde, lazer e paz. Para essa obra ser iniciada e concluída você precisa ter como responsável um profissional de Engenharia. Para isso você tem para sua escolha 3 (Três) perfis, e sua opção deve se basear na capacidade pessoal apresentada.

Engenheiros candidatos

Candidato 1 – Esse possui um vasto conhecimento histórico herdado dos seus antepassados, muitos deles da área de engenharia também. Se formou numa conceituada universidade, e é reconhecidamente um profissional competente. Tem como lema de vida: Sou aquele que trabalha com o Todo-Poderoso

Candidato 2 - Esse também teve forte influência dos seus antepassados, e sua formação aliada à sua crença religiosa, o fez pegar para si, os males da obra, muitas vezes salvando trabalhos condenados na sua estrutura original.

Tem como lema de vida: O coração firme em Deus não teme as más obras (Salmo 1127)

Candidato 3 - Esse apresenta na composição do seu currículo, uma vida envolvida em conflitos pessoais, profissionais e políticos, deixando claro que não aceita a existência dos Engenheiros, pregando que esses deveriam ser atirados do alto dos prédios que constroem. Seu lema é: A obra é o nosso objetivo, mas não o nosso fim, não tem projeto, o que tem que ser feito está na nossa cabeça, e se cair a culpa é da má qualidade do cimento e pertinentes (Artigo primeiro e único do Manuel do Pedreiro construtor).

Qual desses profissionais você escolhe para tocar a sua obra.