"A VERDADE SEMPRE APARECE". DIZ A SABEDORIA POPULAR.

Sábado, 21 de Outubro de 2023.

A sabedoria popular em seu bojo traz sabedoria, cultura, verdade, além de outras coisas mais. E não há como subestimá-la, tampouco desconsiderá-la. E numa de suas mensagens, tem uma que cabe muito bem no atual momento que enfrentamos no país. É ela: "uma imagem vale mais do que mil palavras".

Então, a razão dessa matéria são as movimentações que faz país afora, pelo Ex-Presidente Bolsonaro. E se uma estratégia já com vista para as eleições de 2026, mesmo que se saiba estar ele inelegível para tal, mas que uma situação como essa quase que homologa a desonestidade de muitos no país. Principalmente de agentes públicos ligados ao âmbito judiciário.

Nesses últimos tempos ele esteve no Paraná, Em Santa Catarina, Minas Gerais, Ceará, e ontem no Pará. E que nessas ocasiões teve o convite por amigos, entidades e até um órgão de segurança, em São Paulo. E pasmem! O que atraiu de gente para esses locais onde esteve, foi uma coisa espantosa. E ele foi o candidato derrotado naquela eleição de 2022. Vale outro pasmem!

Em contrapartida, o candidato vencedor dela, que tornou-se o presidente da república, (cujos termos deveria estar em letras maiúsculas, mas não cabe ao referido), não pode, sequer, andar nas ruas. Onde vai é vaiado e até esculhambado. Tem perpetrado atos e ações deploráveis. Mas anda contando com o apoio da banda suja da imprensa, diga-se da Globo.

E o que é que está nas entrelinhas dessa exposição? Simples!: o que é que farão aqueles que até hoje agiram mafiosamente contra o Ex-Presidente? Como se explicarão e se justificarão com essas condutas malfeitosas e desonestas? E, pior ainda, onde colocarão suas caras nas eleições de 2026? Porque alguma coisa mudará, com certeza, fazendo com que o Ex-Presidente recupere seus direitos eleitorais.

Sua supremacia sobre o atual presidente, bem como a todo e qualquer candidato que surja, é extraordinária. É só uma questão de tempo. Dá até pra se imaginar que o apoio de Lula e da esquerda, bem como da Globo, aos terroristas do Hamas, tenha uma explicação: eles desejam que o cáos no mundo se dê. Se possível até o fazendo acabar. Seria o único jeito deles escaparam das verdades absolutas, bem como dos vexames que ainda passarão.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/10/2023
Código do texto: T7913722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.