SONHO OU REALIDADE

Finalmente chegou o dia tão esperado.

Ao passar o portão de embarque, muitas emoções afloraram com uma força imensurável.

Meu peito apertou e minha mente me bombardeou de perguntas que não consegui responder de imediato.

No primeiro trajeto, um misto de saudades das pessoas que ficaram e euforia pela nova aventura que começava.

No trajeto seguinte, a falta daqueles que ficaram aumentou ao ponto de explodir em minha cabeça uma dor quase incontrolável.

E o medo de não conseguir seguir o caminho a que me propus.

Ao me ver dentro do avião com pessoas falando diversos idiomas, senti como sou pequena e sem cultura. Sem bagagem.

De repente uma lágrima sorrateiramente escapa e dá formato aos meus questionamentos.

Será que mais uma vez estou fugindo da minha realidade?

Ou estaria eu tentando encontrar um pedaço de mim perdida no passado?

Será que estou indo construir um futuro ou mergulhar nas lembranças do passado?

Não conseguindo encontrar respostas adormeci.

Ao acordar estava em solo europeu.

Sentindo como se fizesse parte deste mundo.

Como se nunca estive partido ou talvez como se estivesse voltando pra casa depois de longas férias.

Então subitamente todas perguntas receberam resposta: Foi uma resposta que sanou todas as dúvidas.

Eu estou aqui porque está é a minha história.!

Dada a largada

Texto extraido do livro: Nós na França - Aventuras GabiRo, que tambem é ilustrado pelo bolg de mesmo nome

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 21/10/2023
Reeditado em 21/10/2023
Código do texto: T7913876
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.