BASTIDORES

É estranho chegar em um lugar onde você viveu há muitos anos atrás.

E descobrir que muitas estórias foram contadas sobre sua vida...

Pior que isso, as pessoas que conviveram contigo não somente ouviram e tomaram como reais, sem questionar.

Estranho, ver como você pode se tornar "assunto" mesmo sem estar presente para se defender ou dar sua versão sobre determinada situação.

Estranho como, na época de hoje você ainda pode sofrer por causa de pessoas maldosas que preferem denegrir tua imagem ao invés de verificar a veracidade dos fatos.

Estranho... como certas pessoas olham pra você e julgam pela imagem sem se importar com o que acontece nos bastidores da vida

Um blog, assim como todo tipo de rede social, é um palco.

Onde montamos a cena e mostramos o ato apresentando seu contexto principal.

Ao publicar, ou, levantar as cortinas, vibramos ao ver a reação do público diante das aventuras e emoções vividas pelos personagens ali representados .

Porém, nos bastidores nem tudo é igual.

As lágrimas, as palavras duras, as repetidas tentativas de alcançar algo, a instabilidade do tempo ou das pessoas...

Tudo isto não aparece, mas foram ingredientes essenciais para construir o espetáculo.

Não dizendo com isto que são situações ou narrativas criativas, ou, fictícias.

Ao contrário, afirmando que para chegar a este resultado houve uma vivência intensa e verdadeira com todos os obstáculos e vitórias necessárias.

Ao relatar um pouco de nós, estamos não somente contando nossa história, mas, ilustrando a história de outras pessoas que já fizeram este caminho sem a coragem ou oportunidade de compartilhar.

Texto extraido do livro Nós na França- Aventuras GabiRo que tambem é ilustrado pelo blog de mesmo nome

Cigana Ro
Enviado por Cigana Ro em 21/10/2023
Código do texto: T7913882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.