Eu sinto falta das conversas sem flerte

Uma reflexão... Eu sinto falta das conversas.

Lembro da época dos chats, tipo chat da Uol, eu conhecia pessoas com uns assuntos muito de boa, muito filosóficos até. Às vezes a internet caia e nunca mais eu falava com aquela pessoa.

Enfim, estamos numa geração muito diferente.

Normalmente as pessoas não estão mais interessadas em conversas reais, é só um monte de frases protocolares, automáticas, como se não tivessem interessados ou "enchendo linguiça" pra forçar algum assunto e parecer que está ali, presente na conversa.

Homens aparentemente são os mais interessados em conversar com as mulheres, mas não sei se é só pela minha experiência, mas vão logo pra vibe de: Envie fotos... Estou com tesão! Ou uma foto de um membro rígido, do nada...

Começa um flerte ou um lado tarado e acabo vendo que o interesse na conversa é só uma ideia de ganhar uma vantagem paquerosa.

Eu sou diferente... Nem gosto inclusive de redes sociais. Eu tinha a ideia de uma galera se conhecer de verdade! Contato por e-mail. Um conhecendo o outro, com a ideia de trocar ideias, experiências... Eu simplesmente amo isso! Uma pessoa lá do outro lado do mundo ou da cidade, com tantas coisas interessantes pra contar, sem o apelo de querer troca de nudes.

Esse é o mundo que eu quero! De boa, com uma conversa leve e maneira, por e-mail, cada um respondendo no seu tempo e uma conversa que flua de leve, conexões de alma.

Mulher de Leão
Enviado por Mulher de Leão em 23/10/2023
Código do texto: T7914961
Classificação de conteúdo: seguro