Contradições Red Pill

Contradições Red Pill

• Hoje estava a assistir vídeos em sítios e um sujeito reconhecia que os homens não “chad”, nem “chipados”, nem sei lá o que ele entende por isso, também estavam atraindo as mulheres, junto a uma cidade que o mesmo estava a trafegar, pelo Brasil. Os Blue Pills conquistadores colocam em contradição o Red Pill conselheiro amoroso.

• Homem pode correr atrás de mulher, mulher pode correr atrás de homem. A liberdade é deles, e que façam o que bem entenderem. Ignorem esses Red Pills.

• Nada tem de mal um homem procurar uma madura mulher, solteira, e mãe. A mulher é forte e vencedora, e apenas compartilha a educação do filho com um bom padrasto, igualmente um pai afetivo e presente.

• Usar uma mulher não é exemplo nenhum de superioridade e virtude, menos ainda da formação de um homem, o “investimento em si mesmo”. Só Red Pill para pensar que um sujeito desse é um alfa.

• As mulheres não conhecem o feminismo, no geral. Acusá-las como tal é uma generalização Red Pill que não combina com o liberalismo da sociedade moderna, com as conquistas femininas e mesmo a liberdade de mulheres normais, nada engajadas em movimentos feministas.

• No Brasil anda uma onda evangélica misturada com esse Red Pill, de combate a um marxismo cultural? E ao feminismo? Quando as mulheres são assassinadas a cada minutos, o que mostra a contradição. As mulheres por lá estão apenas reagindo, lutando pela sobrevivência. Nada de marxismo conhecem, nem de mais ideologias as quais estão sendo acusadas por biblicistas fundamentalistas.

• Tantos disparates existem nesses vídeos, senso comum, misturado a uma pseudo-teologia, que beira a constranger quem assiste. Cita-se a Bíblia como se tivesse em um Conto da Aia, onde as mulheres servem apenas para gerar filhos e são escravas de um mundo distópico, envolto desses tais “homens de valor” a que se entendem os Red Pills.

• Faltam cavalheiros, românticos, Blue Pills, a que sejam amáveis com as mulheres, sem uso sexual, sem abuso, sem machismo, sem misoginia, que emancipem as mulheres, lhes garantam igualdade de oportunidades, equidade ou justiça. Longe desses fracassados Red Pill e de teorias e coaches baratos de vídeos e e-books de internet.

• O cara grava um vídeo com roupas baratas, uma casa estilo cortiço, e quer criticar as mulheres e elevar homens contra um “feminismo”, usando de religião popular e uma série de confusões. Triste de quem anda com uma gentalha dessa, e segue essa categoria de homem.

• A mulher que pega quem ela quiser, anda no “carrossel” como eles falam. Engraçado que o homem não tem carrossel. Esse machismo Red Pill se contradiz em cada linha de argumentação, com seus teorias atrasadas de natureza, com teorias biológicas ultrapassadas, livros confusos, coaches e enganos. Eles são os “conservadores”, querem conservar o engano das mulheres em viverem com homens infiéis e cuidando da casa, mais jovens e ingênuas. São uns patetas esses Red Pills.

• Enfim, a cada argumentos deles há contradição. Essa frustração da juventude masculina se projeta em teorias misóginas e patriarcais, para defender teorias inventadas ou de puro sofisma, a fim de justificar sua existência de impotência frente ao girl Power que vem ganhando força desde anos 60 ou antes. Não é a toa que mulheres preferem vibradores no Brasil, e participem de programa de Tv no domingo falando do assunto, de vibradores e sex shop. Pudera, com esses homens Red Pill um vibrador é bem mais emocionante.

Zmowa
Enviado por Zmowa em 27/10/2023
Código do texto: T7918534
Classificação de conteúdo: seguro