Jazigo 13

Há quem diga que não existe amor ou amizade. Também existe aqueles que dizem que quem é amigo de todo mundo,não é amigo de ninguém,mas com ele era diferente. Ele era a empatia em forma de ser humano, e que ser humano.

Nos conhecemos quando eu tinha aproximadamente catorze anos, estava eu , saindo da igreja e ele abordou o grupo em que eu estava presente. Começamos a conversar e desde então só a morte nos separou, foi de fato, uma amizade para toda vida.

Rony Éder era alto, negro, forte , com olhar pequeno e dentes pequenos e bem alinhadinhos. Gostava de rock , de conversar, de fazer coisas novas e também de homens.

Nós passamos adolescência na igreja juntos, depois a juventude em festas e eventos sertanejos, eletrônicos, e até churrascos. Para ser sincera quando de nós dois juntos , não havia tempo ruim, nem planejamento. A unica coisa que eu perguntava era: Com que roupa e sapato eu devo ir. Sair sem destino certo era nossa rotina preferida. E eu andava e andava sem reclamar. Conversavamos sobre tudo sem precisar fofocar de ninguém.

Em maio de 2020, infelizmente ele partiu desta para a outra dimensão, e ao visitar o cemitério percebi que o meu amigo, foi burocraticamente, reduzido a um número.

Dayane Gomes Cunha
Enviado por Dayane Gomes Cunha em 31/10/2023
Código do texto: T7920891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.