Lembranças de Um Coração Ainda Saudoso

Seu nome significa tanto "iluminado" quanto "Deus conosco" e, ainda assim, eu tenho muitos sentimentos ruins a seu respeito.

Eu te amo e te odeio na mesma proporção que você deve me amar e odiar. A mensagem que eu mandei foi por causa do álcool no sangue e eu sei que você não entendeu e eu quero te explicar, mas mandar outra só abriria mais feriadas de ambos os lados.

Eu nunca escondi que tudo que me chamava a atenção estava em você. Nunca escondi que, talvez, nunca tenha amado alguém nessa intensidade. E eu achei que estava tudo sob controle, mas te ver aquele dia desbancou tudo o que eu construí nas últimas semanas. Nos últimos meses.

A roupa, a maquiagem, a cara de poucos amigos olhando do andar de cima ... Eu senti a mesma ansiedade da primeira vez que a gente conversou no trabalho. E, então, eu mandei a mensagem. E, depois, eu chorei. Como eu chorei. Me dói. Tudo isso me dói.

Eu afastei todo contato que poderíamos ter. Então, você não saberá disso, mas esse sentimento todo é uma coisa única na minha vida. E é por isso que nunca vai dar certo. Não sabemos ser saudáveis um para o outro. Não sabemos desapegar desse sentimento corrosivo.

Tínhamos tudo para dar certo ao mesmo tempo que tínhamos tudo para dar errado. Não foi uma surpresa o que aconteceu.

Eu espero muito conseguir deixar de te amar e ser capaz de esquecer o calor do seu toque e o cheiro que eu tanto gostava quando você acordava do meu lado.

Eu espero que consigamos nos tornar melhores desconhecidos. Que tudo se torne uma lembrança distante de algo bom, mas que não temos mais certeza do que era.

Você e eu bebemos o veneno da mesma vinha e não vai ter jeito fácil de curar esse mal.

Eu sinto muito. Por você. Por mim. Por tudo.

Stephanie Góis
Enviado por Stephanie Góis em 31/10/2023
Reeditado em 01/01/2024
Código do texto: T7921394
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.