Ana Hickmann

O marido da Ana Hickmann chamou de "desentendimento" o que eles tiveram, mas um desentendimento não é o tipo de coisa para a qual seja necessário chamar a polícia.

Chamou também de situação "absolutamente isolada", o que é admirável, pois então teria sido a primeira vez em 25 anos de casamento que eles tiveram um desentendimento.

Disse também que não gerou "maiores consequências", ou seja, o pior que aconteceu foi mesmo precisarem chamar a polícia e a Ana Hickman ser forçada a usar uma tipoia - tudo muito natural.

Esclareceu também que não deu uma cabeçada nela. Como diria o apóstolo Paulo, é pela lei que conheço o pecado. Se ele só diz que não deu a cabeçada, então o restante do relato é verdadeiro.

Temos então uma confissão de que pressionou Ana contra a parede e que fechou uma porta de correr contra um braço dela.

Pediu então desculpas a toda a sua família, o que engloba desde algum irmão até, sei lá, um sobrinho-neto - só não pediu à Ana.

Por fim, disse que sempre serviu a Ana como agente, com zelo, carinho e respeito, assim como as mulheres que trabalham com ele.

Em outras palavras, ele disse que trata a Ana como qualquer uma de suas funcionárias, embora seja casado há 25 anos com ela.

Eis o conteúdo da "nota de esclarecimento" do marido, que precisou desta pequena análise para ser de fato esclarecida.

Henrique Fendrich
Enviado por Henrique Fendrich em 13/11/2023
Código do texto: T7930882
Classificação de conteúdo: seguro