enganos

passei um tempo sem escrever porque sou modeladora e escultora em argila. Estou buscando encontrar um caminho onde possa passar a minha arte para outras pessoas que precisam sofrer menos realizando sonhos que não puderam na infancia adoslecencia e também depois de adultos.Meu interesse diminuir o sofrimento e valorizar o TALENTO, infelizmente sem valor no meu ESTADO, pois o desinteresse das autoridades competentes não valorizam a cidade em termos de inteligencia artistica. Uma cidade onde nasceu ZACARIAS,PAULA FERNANDES e apenas trinta quilometros da cidade CLARA NUNES, NÃO HÁo ,o menor interesse em divulgar o trabalho de muitos artistas tímidos ,analfabetos e pobres,extremamente pobres porém com talento que os fazem até ficarem doentes mentais com a cobrança que faz no CEREBRO.[CABEÇA]. tudo que sabemos e aprendemos inclusive nas coisas corriqueras, foi alguem que fêz por criação ou aprendizagem. TUDO isso causa SOFRIMENTOS,TANTO QUE MUITOS FAMOSISSIMOS, SE SUICIDAM. Mudando um pouco de assunto, meu fillho que chegou da cidade onde mora e me achou deitada no sofá conversando com uma que luta com muita dificuldade,e com um talento enorme,inclusive para dezenhar rosto, ela veio me contar que a filha estava na maternidade pois ganhou mais um neto. Como será quando não ele chegar e não me ver dando risadas com ela e o sofá vazio? Será que ele ficará menos nervoso? ALGUÉM é dono do futuro? Pensamentos,não são nada sem atitudes, mas não vamos antecipar as coizas negativas e sim nos unirmos nas positivas ,podemos fazer MUITO,pelos nossos irmãos HUMANOS,OU NÃO. obrigada,MADRESILVA.

Madressilva
Enviado por Madressilva em 16/11/2023
Código do texto: T7933036
Classificação de conteúdo: seguro