Como é possível?

Como é possível sentir tantas emoções e, ao mesmo tempo, não sentir nada?

Como é possível amar tanto alguém que sabemos que não nos faz bem?

Como é possível que todas as decisões que tomamos sejam erradas?

Como é possível que a opinião dos outros afete tanto nossa mente?

Como é possível seguir em frente com tantos questionamentos e dúvidas sobre nós mesmos?

Todo dia nossa rotina se repete e parece que por mais que a roda gire, ela não sai do lugar.

Nos obrigamos a anda para frente, mas nos pegamos em momentos passados. Em conversas que nunca mais acontecerão. Em companhas que desapareceram.

Como é possível abandonar o passado com a facilidade de quem apaga uma luz?

Como é possível viver cada dia sem encontrar alegria no presente e esperança no futuro?

Como é possível se esforçar tanto e perceber que as pessoas não permanecem?

Todo dia nossa rotina se repete e por mais disposto que você esteja, as perguntas continuam se acumulando. Elas nascem mais rápido do que são respondidas.

Como é possível continuar vivendo sem nunca ter certeza do que é viver?

Stephanie Góis
Enviado por Stephanie Góis em 16/11/2023
Código do texto: T7933374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.