Seu lu(l)ar

O que vc tá fazendo?

Está sozinha como eu?

Ou mergulhada no celular conversando a distância com ícones e avatares mais interessantes do que eu! Pessoas que em

Nada te ajudarão! Que nada produzirão na tua vida! Que passam como folhas cadentes e sequer marcam o chão que eu limpo para você passar! Esses distantes sinais elétricos que te chegam com conversas eletrônicas e ilusões passageiras , acenam com alegrias efêmeras e irreais, com um sexo de passagem, um deleite breve e aproveitador! São esses os seres que te prendem à luz da tela do seu celular?

Vejo tudo isso sendo ofertado a você. Tudo como areia seca que escorre dentre seus dedos, sem deixar nada na mão exceto os momentos de ilusão do inconcreto! Do passageiro!

Eu tô sozinho pensando em você, quando poderíamos estar conversando, nós dois!

Mas, agora compreendo algumas coisas como porque sou privado por você do seu carinho, da sua companhia, do seu beijo, da sua pele macia, do seu olhar! É! Assim como eu sinto sua falta, você também está sofrendo a falta de alguém! Vê??? A vida ensina e mostra o horizonte mas temos que enxergar o que está a nossos pés!

Artemio Bueno
Enviado por Artemio Bueno em 19/11/2023
Código do texto: T7935086
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.