ORIGEM HISTÓRICA DAS ARMAS EM FORMATO DE BILAU (considerações finais)

 

 

Algum tempo depois, os americanos inventaram o “Lança Misseis”, mais conhecido como BAZUCA durante a 2a Guerra Mundial. O inventor foi um rapaz chamado "Edward Uhl" (dizem que "Uhl" era a reencarnação do Macaco "Shazam" da última historia que contei, mas não tenho como provar... Os alemães estavam em vantagem com a quantidade de tanques nos front. Edward Uhl estava deitado de barriga pra cima observado uma constelação de granadas e acabou cochilando.

 

Ele estava triste e saudoso das noites picantes com sua esposa, a Odete (nome inventado) e por isso teve um sonho sexual muito intenso, cujo “coito imaginário” foi interrompido por gritos agonizantes dos aliados a seu redor... “Preciso arrumar um jeito de voltar logo pra casa...”, pensou Uhl. “Precisamos dar cabo desses malditos tanques!”, gritou aos amigos… Edward olhou pra baixo e viu aquela coisa dura na calça apontada pra frente (em plena guerra mundial...) e havia um tubo de pvc ao seu lado “EURECA!!!”, berrou enlouquecido; idealizou a bazuca.

 

Todos os instrumentos feitos pra matar são FÁLICOS. O que há de errado com a gente meu Deus?? OXE!! Espada Medieval, Espada Ninja, Espada Samurai, Punhal, Pistolas, Taser, Metralhadora, Flecha, Aviões de Guerra, Zeppelins

 

... "Ah, mas e as granadas?" As granadas são os TESTÍCULOS, meu amigo! É por isso que NENHUMA GUERRA DÁ CERTO. Até na matança as mulheres possuem o dobro da classe. Segundo o FBI (dos seriados), as mulheres quando matam; optam por mortes limpas e eficazes. Como veneno, por exemplo. Ou críticas. Todo o externo é preservado... apenas o idiota do marid... ops. Inimigo, é que acaba morrendo. O homem inventa armas e guerras que não deixam absolutamente NADA de bom no final. Fica tudo acabado e eles lá comemorando... idiotas. Quem quer um país todo destruído? Um lugar que só de respirar… Já faz seu fígado ficar verde?? Eu não.

 

(H.B)

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 06/12/2023
Código do texto: T7948313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.