Pais e filhos.

Ah saudade.

Reporto-me ao meu filho Eduardo o mais velho dos três rapazes que temos desde 1978. Eduardo nas diversas fotos que temos, varias ...aparece de pé com a mão nos ombros dos irmãos Felipe e Fernando, parece protegendo- os . Revendo essas fotos, bate uma saudade enorme.

Ele é muito especial; liga para nós quase todos os dias, perguntando como nos estamos, eu e minha esposa Marcia, chamamos ele de Dudu.

É Engenheiro sanitarista ambiental e trabalha em uma divisão da Casan, estação de aguas e saneamento, que abastece Florianópolis e praticamente todo o estado catarinense..

Minha esposa fez um painel de fotos da gurizada, nesses anos todos que passamos. Precisariam ver o quadro (mosaico). Tenho lido com frequência comentários sobre os nossos filhos na internet. Um escreve assim: "Por um filho a gente chora e a gente ri, a gente ama e move o mundo . Dá a vida por eles. Porque um filho é o único ser que se ama muito mais que a si mesmo".

Faço, quase diariamente a oração pelos filhos, pedindo a Deus, cuidar deles Ao iniciar a oração, diz que considero o criador como Pai deles.

Dudu e Rafa tem dois filhos, Bernardo e Henrique são pequenos com idades: 9 e 7 anos, formando uma família maravilhosa.

Mateus e Miguel são seus primos, brincam o tempo todo, mas esta já é outra história.

clesio de luca
Enviado por clesio de luca em 08/12/2023
Reeditado em 16/12/2023
Código do texto: T7949631
Classificação de conteúdo: seguro