O pensamento de fim de ano

Estava eu apenas vendo um filme de Netflix, quando percebi o quanto estou só.

É um momento para refletir o que me fez estar aqui agora sem ninguém.

Algumas vezes penso que sou uma pessoa difícil, e outras vezes gosto de pensar que sou uma pessoa muito "diferente", muito decidida e resolvida, e que infelizmente isso afasta a maioria dos homens.

Vejo que os homens buscam mulheres que precisam de quem as confortem de alguma forma. Os homens se sentem mais machos quando fazem o papel de provedores, ou de segurança de suas companheiras.

Então consigo entender que não sou uma mulher que precisa de um homem para isso. Mas claro que preciso, como todos, de alguém que me diga coisas como: "eu te amo", "eu confio em você", " eu sei da sua capacidade", " calma, vai dar tudo certo".

E que quando eu estiver no meu limite, esteja aqui para me abraçar e apenas dizer: "estou aqui", pode chorar que vou ficar aqui".

É muito difícil ser só, pois quando dá certo ou errado, não tenho com quem dividir.

E infelizmente sou humana e sinto falta tanto na glória quanto na miséria.

Mas ando feliz demais comigo para chorar no último dia do ano.

Para quem esteve aqui feliz 2024. Saúde para todos.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 31/12/2023
Código do texto: T7966280
Classificação de conteúdo: seguro